Ele estava dormindo e nem descobriu que foi atingido”, diz amigo de passageiro morto em tiroteio na Av. Brasil.
- Wellington Hernandez
- 24 de out. de 2024
- 1 min de leitura
Renato Oliveira, de 48 anos, foi levado ao Hospital Federal de Bonsucesso após ser baleado na cabeça durante um tiroteio na manhã desta quinta-feira (24), na Avenida Brasil. Ele estava em um ônibus vindo de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, quando foi atingido enquanto dormia. Apesar de ter sido submetido a uma cirurgia, ele não resistiu aos ferimentos e faleceu no fim da manhã.
De acordo com um amigo de Renato, ele saiu de casa de bom humor, levando ingredientes para preparar um café da manhã para os colegas de trabalho. Antes de pegar o ônibus da linha 493 (Central x Ponto Chic), ele comprou mortadela e refrigerante. “Estávamos a caminho do trabalho e meu amigo estava cochilando. Quando passávamos pela Cidade Alta, o Caveirão entrou na comunidade e, em seguida, os criminosos começaram a disparar contra o veículo. Um dos tiros acertou o ônibus e atingiu meu amigo na cabeça. Olhei para trás e vi o sangue escorrendo”, relatou o amigo.
Renato era funcionário de um frigorífico localizado na Avenida Brasil. Emocionado, seu colega Adonias destacou que Renato deixou esposa e quatro filhos, que agora enfrentam a dor da perda.
Comentários